Quantas vezes já ouvimos algum cineasta dizer que a história de vida
Quem já teve a oportunidade de ler o release sobre a trajetória profissional do Chef Sergio Arno – encontrado em seu web site (http://www.sergioarno.com.br) – com certeza partilhará dessa mesma opinião. de qualquer pessoa daria um filme.
Para o filho mais novo de uma família empresarial de classe média/alta, sua história não relata o herdeiro de sucesso no ramo de eletrodomésticos.
Mas sim, a do filho de uma brasileira casada com um italiano de Trieste que se lançou de uma maneira apaixonada e corajosa no mundo da gastronomia.
De uma infância normal, porém dificultosa com os estudos, passando por uma adolescência divertida e já demonstrando seu talento na cozinha, a uma juventude vivida na Itália onde aprendeu sobre a culinária local e ali vislumbrou a possibilidade de se tornar um grande Chef, Sérgio Arno trabalhou duro até alcançar o merecido reconhecimento no ramo da gastronomia.
Aos 48 anos, ele se diz um privilegiado pelo dom de cozinhar.
Comanda uma das redes mais famosas de restaurantes de São Paulo e está envolvido em novos projetos.
Mas, ele não quer parar por ai.
Bem acomodado à mesa de seu primeiro e badalado restaurante o La Vechia Cuccina, ele recebeu a reportagem do G&N. Homem de poucas palavras, sua serenidade dita o tom da entrevista, deixando transparecer não mais que a determinação e a segurança que o tornaram um profissional de sucesso.
Fonte: http://gastronomiaenegocios.uol.com.br
Receitas do Chef Sérgio Arno:
Penne com Manjericão, Pinolis e Tomatinhos